Pesquisa no blog

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cursos de pós-graduação

Servidores da UFRN podem se inscrever em cursos de pós-graduação

Os servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) que desejam realizar pós-graduação já podem fazer as inscrições em cursos de especialização e mestrado oferecidos pela Instituição. A taxa de inscrição é gratuita.

Os cursos têm 10% das vagas destinadas exclusivamente para os servidores da UFRN. Ao todo, são 14 vagas para os servidores nos cursos de especialização em Finanças (quatro vagas), mestrados em Educação (cinco vagas) e Desenvolvimento e Meio Ambiente (cinco vagas).

Os servidores devem realizar a inscrição no SIGRH > Menu Servidor > Capacitação em um dos cursos. Após realizada a inscrição pelo Sistema, o candidato deve apresentar a documentação necessária nos Centros que ofertam os cursos.

As inscrições para a Especialização em Finanças continuam abertas até 28 de setembro. O candidato deve se dirigir ao Departamento de Ciências Administrativas apresentando os seguintes documentos: currículo, formulário de inscrição devidamente preenchido, cópia da carteira de identidade e do CPF e comprovante da condição de servidor da UFRN. Mais informações através do e-mail financasufrn@gmail.com ou pelo telefone 3215-3498.

O Mestrado em Educação está com o processo seletivo aberto até 20 de setembro. A documentação deve ser entregue na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd) ou por via postal expressa.

A documentação exigida é um formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado pelo candidato, comprovante da condição de servidor da UFRN, uma foto 3x4 recente, cópia do Diploma de Curso Superior reconhecido pelo MEC ou CEE (ou certidão equivalente), cópia do Histórico Escolar da Graduação, cópia do RG, CPF e Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, cópia de quitação do serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino) e cópia do passaporte (para candidatos estrangeiros) com comprovação do porte de visto temporário.

As inscrições para o Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente podem ser feitas a partir de 1° de outubro e seguem abertas até o dia 25 de outubro, através do site www.posgraduacao.ufrn.br/prodema. Os candidatos devem apresentar na secretaria do PRODEMA o formulário de inscrição preenchido, duas fotos 3x4 recentes, cópia do diploma e do histórico escolar de graduação, currículo, cópias autenticadas do RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante da condição de servidor da UFRN e Plano de Trabalho sobre o tema da dissertação.

Mais informações sobre os cursos de Especialização e Mestrado podem ser obtidas com a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, pelo telefone 3215-3279.

Nenhum comentário:

Postar um comentário