Pesquisa no blog

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Educação no RN

Secretário-adjunto de Educação faz visita à 7ª Dired

A 7ª Diretoria Regional de Educação (DIRED), que tem sede em Santa Cruz, recebeu na última quinta-feira a visita de dois integrantes do primeiro escalão da Secretaria Estadual de Educação, o secretário adjunto de Educação, Joaquim Oliveira e a coordenadora de Recursos Humanos, Ivonete Bezerra.

O objetivo da visita foi interagir com os funcionários da Dired e os diretos e vice-diretores, que participaram do evento e ouviram do secretário adjunto que a Secretaria estará mais próxima das escolas estaduais.
Além disso, os gestores escolares também apresentaram seus planos de gestão e pleitearam melhorias para as escolas estaduais, mais professores e reformas para melhorar a estrutura das instituições de ensino.

No encontro, foi debatido ainda o novo sistema utilizado para integrar as escolas, os estudantes e a Secretaria Estadual de Educação. Iniciado o funcionamento em agosto, o SIGA-EDUC consta com todas as informações dos alunos e funcionários das escolas do Estado.

A expectativa agora da Dired é para a visita da secretária estadual de Educação, Betânia Ramalho. Ela visitará todas as Direds e conhecerá as estruturas das equipes que coordenam a educação estadual nas regiões do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário