Pesquisa no blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Residência Médica UFRN

UFRN lança 78 vagas para residência médica

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) divulgou edital para Residência Médica 2013. Ao todo, são ofertadas 78 vagas para 30 especialidades diferentes. As inscrições para a Residência podem ser realizadas na página da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br) entre 1º e 22 de outubro.

A taxa de inscrição custa R$ 180 e os participantes que desejarem solicitar isenção devem preencher formulário também na página do Núcleo entre os dias 1º e 8 de outubro.

O processo seletivo será dividido em três etapas eliminatórias: prova objetiva, prova teórico-prática e análise curricular. As provas objetivas acontecem no dia 4 de novembro e as teórico-práticas serão realizadas no dia 11 de novembro. O lugar de realização das provas ainda será definido pela COMPERVE.

Os residentes aprovados atuarão nas três unidades médicas da UFRN: Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), Maternidade-Escola Januário Cicco (MEJC) e Hospital de Pediatria Professor Heriberto Ferreira Bezerra (HOSPED). O edital completo está disponível na página da COMPERVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário