Pesquisa no blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Evento

UFRN promove Semana de Estatística durante a CIENTEC

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove dentro da programação da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) a Semana de Estatística, evento que começa a partir desta segunda-feira, dia 22 até o dia 26.

Nesta edição o evento passa a ser regional, mas ainda terá abrangência nacional devido à participação de diversas universidades brasileiras.

A Semana de Estatística busca formas de aprimoramento de metodologias mais atualizadas para o desenvolvimento do tema Probabilidade e Estatística nas salas de aula do Ensino Fundamental e Médio, fato importante para a divulgação da Estatística.

A programação tem a participação de 10 palestrantes convidados, duas conferências, minicursos, oficinas, mesas-redondas, comunicações orais, pôsteres e sessões individuais, onde serão apresentadas propostas para a melhoria das graduações dos cursos de Estatística.

Outras informações sobre o evento e a programação estão disponíveis no site: http://www.estatistica.ccet.ufrn.br/index.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário