Pesquisa no blog

sábado, 20 de outubro de 2012

Vaga para estagiário

Justiça Federal - RN abre vagas para Estagiário da área de Informática

Justiça Federal - RN abre vagas para Estagiário da área de Informática
Desde o dia 16 de outubro a Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) está com inscrições abertas para a seleção de Estagiários da área de Informática.
Os interessados em participar da seleção devem ser maiores de 16 anos, estar regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Licenciatura em Computação e Sistemas de Informação, vinculados ao ensino público ou particular nas instituições de ensino de nível superior que tenham termo de cooperação com a Seção Judiciária do Rio Grande do Norte.
As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 4 de novembro pelo site www.jfrn.jus.br.
Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que será realizada no dia 12 de novembro, das 14h às 17h, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.
No ato da inscrição o candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
A seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário