Pesquisa no blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FACISA

UFRN abre inscrições para Bolsa Residência e Alimentação em Santa Cruz

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), está com inscrições abertas para Bolsa Residência e Alimentação para os estudantes da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). Os alunos podem solicitar os benefícios até dia 31 de janeiro, pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA).

Após se inscreverem virtualmente pelo SIGAA, os interessados passarão, de 4 a 7 de fevereiro, por uma entrevista social, na FACISA.  Os alunos ingressantes e os que já participam do programa devem apresentar atestado de matrícula em disciplinas, documento de identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além do cartão bancário do próprio candidato.

A análise e a homologação dos processos serão realizados pela Comissão de Seleção e Avaliação e o resultado parcial será publicado no mural da FACISA, no SiGAA e no site da PROAE, dia 1º de março. O resultado final da Bolsa Residência será publicado no dia 8 de março e o da Bolsa Alimentação em 7 de março.

Para informações mais detalhadas, basta acessar os editais dos processos, que estão publicados no site da PROAE, na página www.proae.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário