Pesquisa no blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Nomeação

UFRN nomeia 11 professores efetivos aprovados em concurso público

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), nomeou onze novos candidatos aprovados em concurso público, destinados ao cargo de professor efetivo na Instituição. A nomeação foi feita nesta sexta-feira, 18, no Diário Oficial da União (DOU).

Foram nomeados, no total, onze candidatos, sendo dois para professor de 3º Grau da Classe Assistente, e os outros noves, para professor de 3º Grau da Classe Adjunto. Os habilitados, que terão um prazo de 30 dias para tomar posse, devem ainda atender a condições institucionais e legais, como a apresentação dos documentos listados no edital e a aprovação na inspeção pela Perícia Médica da UFRN.

Os candidatos deverão entregar exames com tipo sangüíneo + Fator RH; VDRL; glicemia de Jejum; atestado médico de sanidade mental; exame oftalmológico completo; hemograma completo com contagem de plaquetas; dosagem de TGO e TGP; GAMA GT; e Ureia e creatinina sanguínea.

Devem também ser apresentados à Diretoria de Administração de Pessoal (DAP) uma foto 3x4 recente; carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); título de eleitor e certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, para o sexo masculino; certificado de escolaridade; certidão de nascimento ou casamento; cartão de inscrição PIS/PASEP; registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício profissional; declaração de bens e valores; declaração de acumulação de cargos.

A entrada do servidor em exercício efetivo ocorrerá em até 15 dias após a posse. Para mais informações, o contato deve ser feito com a PROGESP, pelo número: 3215-3271 ou 3215-3293. O edital está disponível na seção concursos, na página www.progesp.ufrn.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário