Pesquisa no blog

sábado, 9 de março de 2013

Curso de Especialização

Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas no CERES Currais Novos

O Departamento de Ciências Sociais e Humanas (DCSH) do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) - Campus de Currais Novos abre inscrições para o Curso de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas (Português, Inglês e Espanhol), até 30 de março.
Os candidatos, das mais diversas áreas do conhecimento científico devem fazer as inscrições através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). A documentação deve ser apresentada no mesmo período ou no primeiro dia de aula, na Secretaria do Curso do CERES, em Currais Novos.
No curso estão dispostas 60 vagas para a comunidade e seis para servidores efetivos e do quadro da Universidade. O processo seletivo será realizado através da análise dos documentos disponibilizados pelos candidatos durante as inscrições, tendo o resultado divulgado no dia 1º de abril.

O investimento é de R$ 70 para taxa de matrícula e 18 parcelas de R$ 180. A duração do curso é 420 horas-aula presenciais, com frequência mínima exigida de 75% por disciplina. As aulas serão semanais, aos sábados, durante todo o dia, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Para mais informações, o edital completo e o link das inscrições estão disponíveis em http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf;jsessionid=68D4480E7072699FF3D61CE616E4059F.sistemas1i1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário