Pesquisa no blog

sábado, 9 de março de 2013

Reocupação de Vagas

Comperve abre inscrições para vagas residuais de 2013 na UFRN

O Núcleo Permanente de Concursos (COMPERVE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu inscrições para o processo seletivo de Reocupação de Vagas Residuais aos alunos que estão ou que já estiveram vinculados a cursos de graduação, para ingresso no segundo período letivo de 2013. Serão oferecidas 225 vagas neste processo seletivo para os cursos que oferecem vagas iniciais (via Vestibular ou SiSU) .

As inscrições, abertas desde o dia 1º de março, prosseguem até o dia 25 deste mês e são realizadas na página da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br), através do envio do formulário de inscrição com uma foto recente, para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato JPEG ,  até as 23h59 do último prazo previsto em edital.  Após o registro, o candidato deve imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 30, que pode ser feito até o dia 26 de março, no local indicado na GRU.

O processo constará de prova escrita objetiva sobre conteúdos específicos de Português e Matemática, redação e prova de títulos.  As avaliações serão realizadas nos municípios de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.

As provas escritas serão realizadas no dia 14 de abril, com duração máxima de quatro horas, exceção feita aos candidatos portadores de necessidades educacionais especiais. O candidato realizará as provas no município que escolheu. O acesso ao local das provas ocorre das 7h30 às 8h. O candidato que chegar após esse horário será eliminado do Processo Seletivo.

Mais informações pelos telefones 3211-9203/3211-9202 ou pelo email comperve@comperve.ufrn.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário