Pesquisa no blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Educa Mais Brasil

Santa Cruz tem bolsas de estudo disponibilizadas pelo projeto Educa Mais Brasil

As pessoas interessadas em concorrer a uma bolsa de estudo de até 50% já podem se inscrever para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que está disponibilizando vagas para graduação EAD em Santa Cruz. O processo de inscrição é gratuito e feito exclusivamente através do site do programa: www.educamaisbrasil.com.br.

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha condições financeiras de arcar com a mensalidade integral e, no caso dos cursos de graduação, esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. "Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é fortalecer o setor educacional do país, sendo uma importante alternativa para estudantes que antes não tinham perspectiva de ingressar no ensino superior ou em uma escola de qualidade", afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Em todo o Estado do Rio Grande do Norte há mais de 2.300 vagas disponíveis em todos dos níveis para o segundo semestre e os interessados devem se apressar. "O processo de aprovação acontece enquanto houver processo seletivo nas instituições. No entanto, como as vagas são limitadas, é importante que o candidato se inscreva o quanto antes", explica Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário